À polícia, namorado de Luanne Jardim diz que ela foi ameaçada por um ex-namorado PM

Influenciadora foi morta na noite de domingo (21) em um acesso à Linha Amarela, Zona Norte do Rio. Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga se a influencer Luanne Jardim recebeu ameaças antes de ser morta por criminosos numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, na noite de domingo (21).

A informação foi dada à polícia pelo empresário João Pedro Farche, namorado da influencer, que já prestou depoimento duas vezes na delegacia especializada. Aos investigadores, João Pedro disse que Luanne foi ameaçada por um ex-namorado PM.

O celular de João Pedro foi apreendido e vai passar por perícia.

Luanne estava com a família em um carro no momento do crime. O veículo ficou com quatro marcas de tiros.

A polícia já sabe que cerca de 15 dias antes de ser morta, Luanne trocou o carro que usava, um Porsche blindado, por um outro veículo, que não tinha a proteção.

A DHC não descarta nenhuma linha de investigação. Além do namorado da vítima, outros familiares já prestaram esclarecimentos à polícia. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.

O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira (23) um cartaz pedindo informações sobre a morte de Luanne. O anonimato é garantido.

Linhas de investigação
Apesar da primeira linha de investigação apontar para uma tentativa de assalto, familiares falam em execução.

Luanne Jardim foi baleada no ombro por um dos bandidos. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.

Com mais de 340 mil seguidores em uma única rede social, Luanne construiu sua trajetória profissional usando como exemplo para seguidores mudanças em sua vida pessoal. Em sua biografia, ela se classificava como “multiempreendedora” e se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos.

Luanne ficou famosa nas redes por sua imagem de mulher vencedora, que superou as dificuldades para viver uma vida confortável, com carrões e viagens paradisíacas. Tudo isso, segundo ela, depois de vencer a depressão e a obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.

Atualmente, a influenciadora vendia produtos para ajudar no emagrecimento de outras pessoas e usava sua história de vida para mostrar como a combinação desses produtos com atividades físicas poderiam mudar a realidade de seus seguidores.

Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia.

O Diário Regional

Learn More →