‘BBB 23’: Famosos repercutem eliminação de Guimê e Cara de Sapato

Nomes como Manoel Soares e Paulo Vieira comentaram nas redes sociais a saída dos participantes na noite desta quinta-feira (17).

Artistas e famosos usaram as redes sociais para comentarem sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do “BBB 23”. Os participantes deixaram o programa, durante a transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (16) por contrariarem as regras do jogo. A saída foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schimdt.

Ex-BBBs repercutem expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do reality show
Em festa realizada na noite de quarta para quinta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

Ainda no programa da noite de quinta-feira, foram exibidas imagens de Dania no Confessionário em que ela diz que não percebeu ação de Guimê e que não se sentiu importunada com a atitude de Cara de Sapato. No entanto, o apresentador anunciou que a produção do programa considerou que eles tinham passado dos limites, contrariando as regras, e que, por isso, foram eliminados

No início da noite, a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa (leia mais).

Artistas e famosos comentam expulsão:

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador Manoel Soares diz que “Ou nós vencemos nossa masculinidade tóxica ou seremos derrubados junto com ela”, na legenda que acompanha o registro.

“Há muito tempo as mulheres estão dizendo ‘basta’, e a gente relativiza, leva na brincadeira, acha que o nosso afeto, nosso amor, não faz as atitudes serem tão sérias, tentamos relativizar o problema. Mas isso não é mais possível. Alguns de nós, infelizmente, ainda acreditam que é uma questão de opinião. Não, gente, não é questão de opinião. Alguns desses atos estão tipificados no código penal”, diz no vídeo.

O Diário Regional

Learn More →