Criptomoedas Mantêm Crescimento em Meio a Sinais Positivos e Novas Listagens

No início desta semana, o mercado de criptomoedas mostrou-se otimista, atingindo uma capitalização de mercado de US$ 2,56 trilhões, um aumento de 3,8%. O Bitcoin (BTC) estava sendo negociado em torno de US$ 67 mil, com uma dominância de mercado de 51,6% e um índice de ganância de 80%. Além disso, algumas altcoins registraram aumentos de até três dígitos percentuais.

O crescimento do apetite ao risco coincidiu com a manutenção da taxa de juros do Federal Reserve (Fed) na semana passada. Além disso, as saídas líquidas em fundos negociados em bolsa (ETFs) baseados em negociação spot de Bitcoin diminuíram, indicando uma crescente confiança dos investidores.

Durante esta semana, diversos indicadores macroeconômicos podem influenciar o mercado de criptomoedas, incluindo o índice de preços de gastos de consumos (PCE) acumulado até fevereiro e o Produto Interno Bruto (PIB) do último trimestre de 2023 dos EUA, a serem divulgados na quinta-feira (28).

Enquanto isso, as altcoins continuaram a avançar em capitalização de mercado. Destaques incluem o SOL, TON, XEC, FLR, AR, AGIX e LDO, todas registrando aumentos significativos.

Notavelmente, o token BEFI da BeFi Labs foi listado em várias exchanges, alcançando um aumento impressionante de 755%. Outras listagens incluíram ZAI, OMNI, BENJI, CWIF, RIO, FLT, DEAI, PUMP e CHATGPT, indicando um contínuo interesse e adoção no mercado de criptomoedas.

Enquanto isso, uma criptomoeda de baixa capitalização teve um aumento de 250% na última semana, demonstrando o potencial de crescimento ainda presente no mercado.

King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Learn More →