Estrelas Brilham no ‘Jogo dos Famosos’ de Varginha: Patrãozinho do Piseiro e Ronaldinho Gaúcho Confirmados

O jogo festivo acontece em 25 de novembro, no Estádio Municipal Dizon Melo (Melão)

O aguardado “Jogo dos Famosos” chega à cidade de Varginha trazendo uma mistura de esporte, entretenimento e diversão. O evento festivo contará com a participação de ex-jogadores renomados, celebridades e autoridades, e já tem presença confirmada do talentoso Patrãozinho do Piseiro, um dos destaques da cena musical brasileira atual.

O “Jogo dos Famosos” realizará sua primeira edição no Estádio Municipal Dizon Melo (Melão), no dia 25 de novembro, com início marcado para as 16h. Esse evento promete ser um momento inesquecível para os fãs de esportes e entretenimento na região.

Com apenas 29 anos de idade, o jovem cantor Patrãozinho do Piseiro, natural da cidade de Coluna, Minas Gerais, está conquistando o coração do público brasileiro com seu excepcional talento musical. Em uma carreira que já dura 4 anos, ele se destaca como uma das promessas mais brilhantes do cenário do piseiro, um gênero musical que vem ganhando cada vez mais notoriedade.

Hits de Sucesso

Entre seus maiores sucessos, destacam-se as músicas de “Marcinho Sensação”, “Guilherme Silva”, “Pisadinha do Vaqueiro”, “Barões da Pisadinha” e “Gusttavo Lima”, interpretadas por ele. Essas canções cativantes têm conquistado fãs em todo o país, demonstrando o poder de sua voz e a habilidade em criar um repertório envolvente.

Carisma e Ritmo Dançante

O cantor Patrãozinho do Piseiro é conhecido por sua presença carismática no palco, que encanta o público a cada apresentação. Sua voz poderosa e o ritmo dançante do piseiro se unem para criar uma experiência musical única, refletindo a energia e a paixão da juventude.

Com uma ascensão meteórica e um talento inegável, Patrãozinho do Piseiro é um nome que promete continuar brilhando no cenário musical brasileiro e levando a alegria contagiante do piseiro para todo o país.

O evento contará também com a presença da grande atração, o icônico Ronaldinho Gaúcho, além de outros nomes renomados do futebol.

A seleção de Ronaldinho Gaúcho enfrentará a seleção de Varginha em uma partida repleta de emoção e descontração. O evento proporciona a todos os presentes um dia inteiro de atrações para toda a família. Haverá venda de alimentos e bebidas para garantir o conforto do público.

Mais nomes de celebridades e personalidades serão confirmados até a data do evento, tornando o “Jogo dos Famosos” em Varginha um verdadeiro espetáculo.

Sobre o “Jogo dos Famosos”

Realizado pela MAB Eventos, o “Jogo dos Famosos” é um evento festivo que reúne ex-jogadores, celebridades e autoridades em uma partida de futebol descontraída e cheia de diversão. Em 2023 a MAB Eventos completa 20 anos no mercado e conta com 535 eventos realizados. O “Jogo dos Famosos” também tem cunho beneficente e acontece há mais de uma década.

A MAB Eventos, atua no ramo de eventos esportivos e o CEO, Márcio, possui experiência como presidente do Las Vegas United, da United Premier Soccer League (UPSL), e em outros clubes norte-americanos, já foi jogador, com passagens pela base do Palmeiras e times italianos e alemães, além de ter promovido diversos eventos como torneios e amistosos.

JOGO DOS FAMOSOS

Data: 25 de novembro

Horário: 16 horas

Local: Estádio Municipal Dizon Melo (Melão)

Rua Ruth Carvalho 500, Varginha, MG

Informações: (11) 9 3230-0770 / (19) 9 8175-8477

Ceu Albuquerque

Learn More →