Homem mata o namorado a facadas em Matão e volta para casa para dormir

Vítima de 28 anos foi golpeada duas vezes no peito. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

Um homem foi morto a facadas pelo namorado de 22 em Matão (SP) após uma discussão na noite de quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Fernando Castro Guimaraes, de 28 anos.

Após o crime, Carlos Alessandro dos Santos, de 22 anos, voltou para casa e foi dormir. Ele foi acordado pela Polícia Militar e confessou o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou uma suposta traição. O rapaz foi preso em flagrante. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O caso registrado como homicídio aconteceu no bairro Paraíso. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encontraram a vítima morta com perfurações no tórax.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que autor das facadas era namorado da vítima. Os policiais seguiram para a casa do suspeito onde foram informados pelo padrasto que ele estava dormindo. A polícia pediu para acordá-lo.

O crime
De acordo com o B.O., o rapaz confessou o crime. Ele contou que discutiu com o namorado em um bar após ter descoberto uma traição.

O rapaz voltou para casa, pegou uma faca e, quando retornava ao bar, encontrou o namorado aos beijos com outro homem na Avenida Francisco Albericci, em frente ao posto de saúde do bairro Paraíso.

Segundo o relatou do jovem, houve uma nova discussão. Ele então desferiu dois golpes de faca na vítima, gritou duas vezes que o amava e fugiu para casa.

A polícia encontrou no armário da cozinha a facada utilizada no crime. O jovem foi detido e, após prestar depoimento, foi levado para a cadeia de Santa Ernestina.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O Diário Regional

Learn More →

Deixe um comentário