Marina Ruy Barbosa posta foto do namorado Abdul Fares, e web aponta semelhança com Bradley Cooper’

Empresário acompanhou atriz em casamento no último fim de semana no Rio

Marina Ruy Barbosa publicou fotos do casamento da estilista Paula Aziz com o economista Francisco Caetano Garcia nas redes sociais. A cerimônia aconteceu no último sábado (21), no Rio de Janeiro. A atriz foi madrinha e estava acompanhada do namorado, Abdul Fares.

Para subir ao altar junto aos noivos, Marina apostou em um vestido lilás para lá de romântico. A ruiva usou um look de tule com ombro e o colo à mostra. A peça trouxe babados em toda a região na altura dos seios e a saia, levemente ampla e franzida, movimento ao visual. A empresária completou a produção com joias em tons de esmeralda.

“Foi um fim de semana com fortes emoções para uma canceriana casar a melhor amiga! @paulaaziz @franciscocgarcia afilhados, sejam muito muito muito felizes. Desejo muita cumplicidade, respeito, paciência e amor eterno para vocês, estarei sempre aqui. Amo vocês”, escreveu no Instagram.

Nos comentários, Marina recebeu uma chuva de elogios dos fãs e Abdul Fares chamou atenção dos seguidores da artista. “Lindíssima. A propósito, o namorado está a cara do Bradley Cooper nessa foto”, apontou uma. “Também achei”, concordou outra. “Pensei o mesmo”, acrescentou uma terceira.

“Verdade, bem parecido mesmo”, afirmou um. “Concordo plenamente”, destacou uma. “E ele parece estar sempre com a mesma expressão kkkkk”, divertiu-se outra. “O Bradley moreno”, apontou um. “Esse namorado dela parece o Bradley Cooper mesmo”, observou mais uma. “Marina, teu namorado é a xerox do ator americano Bradley Cooper. Lindo casal”, completou outra.

King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Learn More →