Mulher morre após ser atacada por pitbull em condomínio de chácaras no interior de SP

Vítima, de 60 anos, chegou a ser socorrida em Paraguaçu Paulista, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos; marido dela também foi atacado e sofreu ferimentos na perna. Animal, que é de um vizinho, teria escapado da residência do tutor.

Uma idosa de 60 anos morreu após ter sido atacada por um pitbull em Paraguaçu Paulista (SP). O caso foi registrado neste domingo (2), na rua João Nórcia Neto, em um conjunto habitacional de chácaras.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Helenita Lopes Machado, e o marido foram atacados por um cão da raça pitbull. O animal, que é de um vizinho, teria escapado da residência do tutor.

Helena chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O esposo dela, de 81 anos, teve ferimentos na perna e precisou ser levado até a Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

A Polícia Civil investiga possíveis outros ataques deste mesmo cachorro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, se comprovada a recorrência, poderá ser solicitado que o animal seja sacrificado. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio.

O Diário Regional

Learn More →

Deixe um comentário