Réveillon Celebration Anuncia Edição Histórica para Celebrar seus 20 Anos

O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil Promete uma Noite Inesquecível com Atrações Nacionais

O Réveillon Celebration, o épico evento que conquistou a fama de ser o maior Réveillon All Inclusive do Brasil, está prestes a comemorar seu vigésimo aniversário em grande estilo. Com uma edição especial planejada, esta festa icônica promete uma celebração épica à chegada de 2024, com um lineup de atrações nacionais que fará a multidão vibrar.

Neste Réveillon especial de 20 anos, o palco seguirá o formato 360°, proporcionando 12 horas de entretenimento sem parar. Entre as estrelas que iluminarão o evento, destaca-se o embaixador Gusttavo Lima, um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais, e Dennis, conhecido por seus inúmeros hits brasileiros, como a popular colaboração com Kevin O Cris em “Tá OK.” Além disso, a cantora Mari Fernandez, autora de sucessos como “Comunicação Falhou,” “Seu Brilho Sumiu,” e “Love Absurdo,” bem como o talentoso sergipano Nadson, responsável pelo sucesso “Duas,” uma reinterpretação cativante que mistura pagode e arrocha, gravada em colaboração com o cantor Dilsinho, também farão parte da festa.

O Réveillon Celebration conquistou seu lugar de destaque ao longo dos anos, começando na orla de Maceió e crescendo para atrair público de todas as partes do Brasil. Esta celebração grandiosa é responsável por colocar Maceió no mapa como a “Capital do Réveillon.” Com um serviço de excelência, o evento colabora com fornecedores de diversos segmentos para proporcionar uma experiência única na chegada do novo ano.

A festa será realizada na Praia de Jacarecica, a capital alagoana, com cinco áreas exclusivas para receber o público. As áreas incluem a Arena Happiness, com uma seleção de bebidas, comida e vistas para o palco 360°; o Espaço Make a Wish, que oferece opções ainda mais premium para bebidas e comida; o Espaço Premium, com um buffet premium e uma ampla variedade de bebidas de alta qualidade; e o Lounge – Love e Hope, uma área exclusiva para grupos de 6 a 10 pessoas, com um ambiente luxuoso e coberto.

Além do Réveillon, a programação incluirá a Celebration Week 2024, um evento que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de dezembro, aquecendo a multidão com muita música e festa antes da virada do ano.

O Réveillon Celebration é uma experiência “All Inclusive” que oferece diversas opções para o público desfrutar de uma noite inesquecível. As áreas, como Arena Happiness, Espaço Make a Wish, Espaço Premium e Lounge, proporcionam diferentes experiências gastronômicas e de bebidas, permitindo que os participantes escolham o que mais lhes agrada.

Este Réveillon Celebration 2024 promete ser uma celebração histórica que ninguém quer perder. A energia, a música e a alegria se fundirão para criar uma noite memorável à beira-mar.

Serviço:

Réveillon Celebration 2024

Data: 31/12/2023

Serviço All Inclusive (Open Bar e Open Food)

Informações: reveilloncelebration.com.br

Ceu Albuquerque

Learn More →