Danilo Cavalcante é a aposta do Betis San Isidro da Espanha

0
24

O CD Betis San Isidro contratou o brasileiro Danilo Cavalcante de 23 anos, jovem aposta que se profissionalizou aos 18 anos no América-PE, teve sua primeira experiência internacional após a passagem pelo América-PE, foi contratado pelo Paris Pouchet-FRA e depois teve uma rápida passagem pelo Leganés-ESP.

O volante que também pode jogar como zagueiro, já está há quatro anos fora do Brasil e atualmente joga o Campeonato Espanhol Sub-23.

Danilo Cavalcante_Jogador_de_futebol

Danilo falou sobre a importância desse novo desafio e seu maior objetivo na carreira.

“A equipe me recebeu muito bem, os diretores me abraçaram como se eu fosse da família, isso é muito importante, pois nos passa confiança para trabalhar. Meu maior desafio é estar longe da família, sou muito família, outro desafio é o frio, nossos treinos são pela parte da noite, a sensação é um pouco diferente do que estamos acostumados no Brasil”, afirmou.

Atualmente são duas horas e meia de treino por dia. Danilo que iniciou sua carreira aos 8 anos na escolinha do João Rato no Bossa nova, Bairro Parque Eldorado e depois foi para o clube Duque de Caxias, onde começou a levar o futebol como uma profissão.

O jovem atleta também falou sobre o seu maior sonho na carreira.

“Meu maior sonho é jogar na seleção brasileira e representar nossa nação”, pontuou.

Instagram do Danilo

https://www.instagram.com/danilocavalcante05/