Empresário Fernando Sastre de Andrade Filho Sob Investigação após Acidente Fatal em São Paulo

No domingo, 31, um trágico acidente abalou a Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, deixando marcas profundas não só na paisagem urbana, mas também na vida daqueles envolvidos. O protagonista desse incidente é o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, cujo luxuoso Porsche 2023, avaliado em mais de R$ 1 milhão, colidiu violentamente contra um modesto Renault Sandero, tirando a vida do motorista de aplicativo Ornaldo Viana e desencadeando uma série de questionamentos sobre a responsabilidade e as circunstâncias do ocorrido.

Fernando Sastre faz parte de uma proeminente família de empresários que têm suas raízes firmemente estabelecidas no mercado imobiliário e de materiais de construção civil. Com uma herança empreendedora enraizada, o jovem figura como integrante de, pelo menos, quatro empresas pertencentes ao clã. Na incorporadora Sastre Empreendimentos Imobiliários, ele divide a sociedade com seu pai, um tio e outro membro da família. Além disso, é o único sócio da FF Andrade Serviços Administrativos, uma empresa especializada em serviços de escritório e apoio administrativo.

Seu pai, o renomado empresário Fernando Sastre de Andrade, é uma figura proeminente no setor imobiliário, sendo sócio não apenas na Irmãos Andrade Construtora, mas também na Sastre Engenharia e Urbanismo. Contudo, é na F. Andrade, uma distribuidora fundada em 1993 e dedicada ao comércio de ferro e aço para a construção civil, que o legado da família Sastre tem suas raízes mais profundas. E é sob o registro desta empresa que repousa o nome do Porsche 2023, o veículo envolvido no fatídico acidente.

Enquanto as investigações prosseguem, a sombra da tragédia paira sobre a comunidade, clamando por respostas e justiça. A busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite fatídica é uma jornada que não apenas esclarecerá as circunstâncias do acidente, mas também lançará luz sobre a responsabilidade individual e coletiva em nossas estradas.

King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Learn More →