Grupo Cash é referência no Brasil e tem métodos para aumento do Score

Há 35 anos no mercado, o Grupo Cash é referência no setor de créditos no Brasil e tem todos os métodos para aumento do Score para quem está negativo ou com o Score baixo. A pontuação pode variar de 0 a 1.000 pontos.

O Presidente do Banco Líder e Diretor Executivo do Grupo Cash, Fernando Alex informou que uma das grandes razões do grupo é ajudar seus clientes a conquistar sonhos.

Outras pessoas pagam suas contas, estão com o nome limpo, mas tem dificuldades de financiamento e isso corresponde 22 milhões dos brasileiros.

Seguindo sempre as questões legais de acordo com o CDC (Codigo de Defesa do Consumidor) o grupo reabilita o crédito para pessoa física (CPF) e jurídica (CNPJ) de todas as instituições de proteção e análise de crédito, de forma rápida, eficiente e com qualidade.

Com vasta experiência na prestação de serviço em regularização de CPF/CNPJ,  Remoção de Restrição nas instituições de proteção e analise de crédito,  Aumento de Score (Serasa) e Recuperação de Crédito.

“Realizamos nossas ações através de processos judiciais amparados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), com ações protetivas em nome de nossos clientes, fazendo com que suas pendências financeiras sejam normalizadas, e com a devida remoção no SPC, Serasa, SCPC, Check-Ok e nas demais instituições de proteção ao crédito”.