Polícia da Bahia encontra três cães sem água e comida na casa de jogador de futebol preso por homicídio na Espírito Santo

Kel Baiano, de 29 anos, tem passagens por times como Fluminense, Bahia de Feira, Jacobinense, Doce Mel, Jequié, Barcelona de Ilhéus e Atlético de Alagoinhas.

A Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de busca e apreensão, na quinta-feira (19), em uma casa do jogador de futebol Kel Baiano, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O atacante foi preso, na noite de quarta (18), em Patos, na Paraíba, suspeito de ser mandante de um homicídio.

A Polícia Civil da Bahia informou que três cães de raça foram encontrados no imóvel, localizado no bairro Parque Ipê. A casa estava fechada há três dias e os animais, que estavam sem água e alimento foram levados para uma clínica veterinária. A situação se configura crime de maus-tratos.

Em 2023, Kel Baiano disputou oito partidas no Campeonato Baiano pelo Jacobinense e marcou um gol. O atacante também tem passagens pelo Fluminense de Feira, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Doce Mel, Jequié e Barcelona de Ilhéus.

Após disputar o Campeonato Baiano deste ano, Kel Baiano defendeu o Nacional de Patos, na primeira divisão do Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileirão, e o Esporte de Patos, na segunda divisão estadual da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, o mandado de prisão temporária contra Kel Baiano foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), onde um homicídio está sendo investigado.

A Polícia Civil capixaba, então, solicitou o auxílio da Polícia Civil da Paraíba para prender o jogador, suspeito de ser mandante do crime, e que era considerado foragido. Kel Baiano foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, em Patos, onde está à disposição da Justiça

Carreira no futebol
Kel Baiano defendeu vários times Brasil afora, ao longo dos últimos sete anos. Ele vestiu as camisas de várias equipes da Bahia, seu estado natal, a exemplo de Fluminense de Feira, Jequié, Atlético-BA, Doce Mel, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Jacobina. Mas passou ainda por times do Ceará (Ferroviário), do Espírito Santo (Real Noroeste), do Rio Grande do Sul (Garibaldi).

Mais recentemente, já nesta temporada, atuou no futebol paraibano, pelo Nacional de Patos e pelo Esporte de Patos. Segundo a Draco, Kel Baiano já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte, mas o ge não conseguiu confirmar por qual clube.

O Diário Regional

Learn More →

Deixe um comentário