Quatro pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos com mais de 365 kg de maconha, em Teodoro Sampaio

Envolvidos receberiam R$ 1 mil cada pelo transporte do entorpecente e a carga seria entregue em Campinas (SP).

Um homem, de 31 anos, e três mulheres, de 19, 27 e 41 anos, foram presos, nesta quarta-feira (31), por tráfico de droga em Teodoro Sampaio (SP). Além deles, dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, os agentes foram informados, por meio de denúncia anônima, de que um ônibus que encontrava-se na plataforma de embarque/desembarque da rodoviária estaria transportando grande quantidade de droga.

Os envolvidos foram abordados no terminal rodoviário e nada de irregular foi encontrado com eles. Porém, após vistoria em suas bagagens, a PM encontrou 382 tabletes de maconha, que totalizaram 367,5 kg.

Ao serem questionados, eles informaram que receberiam R$ 1 mil cada pelo transporte do entorpecente e que a carga seria entregue em Campinas (SP). O itinerário do ônibus era Paraná x São Paulo.

O homem, as três mulheres e os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, sendo os adultos presos e os menores apreendidos.

 

O Diário Regional

Learn More →